Quem Somos

CORRO PARA ESTAR SOZINHA…

É isso mesmo. Sinto muitas vezes necessidade de estar sozinha. Costumo correr ao fim do dia, depois do trabalho, depois de ir buscar os miúdos à escola e de os ajudar com os trabalhos de casa, depois de levar um deles à escola de surf e levar outro a casa da minha mãe, ainda depois de lhes dizer para tomarem banho, para apanharem os sapatos, para pararem de gritar, deixarem as coisas prontas para o dia seguinte, secarem os ouvidos… sim, a seguir a tudo isto quero mesmo é estar sozinha de forma a manter alguma sanidade!

Quando comecei a correr em Abril de 2008, o meu 5º filho tinha 1 ano, e o meu objectivo era não só ficar em forma, mas também fugir do stress. Ao fim de algumas corridas descobri que gostava mesmo de correr. Cada km que corria levava-me a querer correr mais. Comecei a gostar de cada respiração, da t’shirt suada, das corridas à chuva, das dores nos pés e nas pernas e do sentimento no fim de cada treino, CONSEGUI! Descobri que não estou sozinha nesta paixão, há muito mais pessoas como eu. Aquilo que mais me impressiona é o facto de sermos todos tão diferentes. Uns são mais velhos, outros mais novos, há mulheres e há homens, uns magros outros gordos, uns altos e uns baixos, mas todos partilhamos a mesma paixão, a corrida! Descobri que a corrida não é nem um desporto nem um passatempo. Sinto-me agradecida por cada corrida, sou uma sortuda por poder correr e agora sei que Run is a Gift!

RUN IS A GIFT

A comunidade foi crescendo e por isso também a Run is a Gift cresceu. Uns gostam muito de correr outros nem tanto, mas procuramos, diariamente, produtos que nos ajudem a correr, a ir mais longe e a superar objectivos. Desafiamo-nos e motivamo-nos. E é isso que queremos partilhar convosco.