A vitória é para quem não desiste!

A vitória é para quem não desiste!

Se ainda acreditamos que a maior parte do que nos acontece é apenas uma questão de sorte, é sinal que não vivemos nesta realidade. A sorte acontece mas não é regra. Sendo realistas, há pessoas que ganham rios de dinheiro numa aposta que lhes custou o mesmo que uma carcaça mas, foram SEMPRE muito mais os que perderam nessa aposta do que os que ganharam.

 

A vitória é para quem não desiste!

A sorte não é eterna mas o nosso esforço para alcançar as metas a que nos propomos é a única coisa que nos leva a uma vitória merecida.
Hoje é dia de calçar os ténis e de começar o seu primeiro minuto de corrida. Esse minuto é já uma vitória! Depois desse minuto, muitos outros virão e cada um deles será mais uma vitória, resultado do seu esforço e da sua força de vontade. Sabia que a força de vontade é algo que se trabalha e que até pode ser aumentada? Nunca é tarde para começar a tratar de algo que nos ajudará a superar grandes obstáculos. Crie metas semanais e sem pensar muito, calce os ténis e não deixe para amanhã algo que sabe à partida que se não fizer já, vai continuar a adiar.

Sinta na pele o sabor de cada vitória merecida!